Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Fugitivo reage à abordagem policial e é atingido mortalmente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O fugitivo Francinei Florêncio da Silva, conhecido por “Prego”, que escapara da carceragem da Delegacia de Polícia Civil em São Félix do Xingu, sul do Pará, foi localizado por volta das 10 horas desta segunda-feira (10) na Ilha do Napoleão, próximo à zona urbana.

Ao ser abordado por uma guarnição da Polícia Civil, ele reagiu, apoderando-se de uma espingarda que encontrava escondida na mata, e disparou contra os policiais, mas estes foram mais ágeis e acertaram mortalmente o fugitivo, que morreu m local.


A informação dava conta que dois fugitivos se encontravam escondidos na Ilha do Napoleão. Uma equipe de policiais formada pela delegada Eliene e investigadores Borges e Cardoso se dirigiu ao local.

De acordo com a polícia, a equipe avistou os dois sujeitos e, imediatamente, ordenou que deitassem no chão. Entretanto, um dos fugitivos correu e o segundo, Francinei Florêncio, pegou uma espingarda calibre 20, que estava escondida na mata, próximo ao barraco, e efetuou um disparo na direção da equipe policial, que imediatamente se defendeu, acertando o fugitivo.

Publicidade

Veja
Também