Pesquisar
Close this search box.

Funcionários de terceirizada da Vale encontram corpo sem vida no Tropical

Alexandre Costa da Silva, de 25 anos de idade, natural de Codó-MA, foi encontrado morto na madrugada da última sexta-feira (21), na Avenida Jatobá, no Bairro Tropical, em Parauapebas.

Segundo informações, Alexandre foi encontrado de bruços com ferimentos de arma de fogo na região da face, o achado foi feito funcionários de uma empresa que transitam todos os dias na via. Uma guarnição da Polícia Militar de Parauapebas foi acionada por volta das 06h30 e constatou a morte do jovem.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 02h30 da manhã, disparos de arma de fogo foram ouvidos, no entanto, ninguém saiu para averiguar o que estaria acontecendo. Imagens de câmeras de seguranças deverão ajudar a Polícia Civil a elucidar mais este crime bárbaro.

Alexandre seria portador parcial de microcefalia e segundo amigos e familiares, era um jovem de boa índole e trabalhador. No momento do acontecido ele estaria retornando de uma festa.

Uma hipótese que a Divisão de Homicídios irá investigar é o crime de latrocínio, roubo com resultado de morte, uma vez que pertences da vítima teriam sido levados.

Reportagem: Márcio Alves  |  Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário