Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

GAMP diz que pagamentos de salários atrasados no HGP dependem da Prefeitura

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a última quinta-feira (13) a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar publicou uma matéria com o título: “Funcionários de empresa que administra o HGP reclamam de salários atrasados”.

Na manhã desta sexta-feira (14), a Assessoria de Comunicação (ASCOM) do GAMP, encaminhou nota à equipe de reportagens do Pebinha de Açúcar e disse que o repasse de recursos para que os salários sejam pagos depende da Prefeitura Municipal de Parauapebas, e que na próxima semana os problemas seriam solucionados. Confira abaixo a nota na íntegra:


“O Hospital Geral de Parauapebas está em plena atividade atendendo a população com os serviços de Maternidade, Núcleo de Diagnóstico que inclui telemedicina de ponta em centros de referência Nacional, Centro Cirúrgico com Cirurgias de Baixa, Média e Alta Complexidade; Mamografia; Clínicas Médica e Cirúrgica; Serviços de UCI (Unidade de Cuidados Intermediários); Unidade de Tratamento Intensivo-UTI Adulto com 10 leitos e Hemodiálise com 42 pacientes da Rede. Os pacientes renais são os mais beneficiados, já que tinham que se deslocar a outras cidades para receber o tratamento em jornadas que chegavam a durar 15 horas diárias, segundo depoimentos colhidos.

Essa melhoria só foi possível com a celebração de Contrato de Parceria entre a Prefeitura Municipal de Parauapebas e a Organização Social GAMP – Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública, empresa que já atua há mais de dez anos no mercado, com relevantes serviços prestados.
O GAMP implantou o Sistema de Gestão de Alta Qualidade utilizando de tecnologia de ponta para otimizar o atendimento e vem cumprindo  tudo o que está pactuado no contrato. Cabe à Prefeitura efetuar os repasses devidos para que sejam honrados os compromissos assumidos, o que deve acontecer até a próxima semana”.

Publicidade

Veja
Também