Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Garota de 16 anos morre ao se jogar de torre de telefonia em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar teve acesso com exclusividade à triste informação de que uma garota de apenas 16 anos de idade interrompeu sua vida de forma cruel nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), em Parauapebas.

De acordo com as informações repassadas por populares que acompanharam o caso, a garota teria subido em uma torre de telefonia celular que fica localizada na Palmares II, zona rural de Parauapebas e acabou se jogando ao chão.


A moça ainda ficou com vida, apesar do baque, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser encaminhada ao Hospital Municipal de Parauapebas.

Ainda de acordo com informações de populares que acompanharam o ato praticado pela jovem, A moça teria dito antes de pular da torre: “Diz que me ama se não eu pulo”, e ainda: “Diz para a minha mãe que eu amo ela e que ela não tem culpa de nada”.

Homens do Instituto Médico Legal estiveram no local e removeram o corpo da jovem. Moradores da região ficaram chocados com o que viram e a Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar com precisão a morte da jovem de 16 anos que tinha uma vida toda pela frente.

Publicidade

Veja
Também