Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Governo do Pará proíbe entrada de trem de passageiros da Vale no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Divulgação | Vale

O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, proibiu, na tarde desta segunda-feira (23), a entrada de trem com passageiros da mineradora Vale no Estado do Pará. Na tarde do último domingo (22), Helder anunciou que não permitiria que o trem entrasse no Pará carregando passageiros.

De acordo com informações divulgadas pelo governador no Twitter, o trem ficará retido na cidade de Açailândia, no Maranhão.


Helder Barbalho

@helderbarbalho

Acabamos de proibir a entrada de um trem com passageiros da empresa Vale no Pará! Ele ficará retido na cidade de Açailândia, no estado do Maranhão.

203 pessoas estão falando sobre isso

O anúncio de que a entrada de passageiros estava proibida pelo Trem da Vale foi reforçado por Helder, na tarde do último domingo, durante entrevista coletiva. O objetivo é evitar que pessoas possivelmente infectadas pelo Covid-19 entrem no Estado e transmitam a enfermidade.

Na coletiva de ontem, Helder também reiterou que está proibida a entrada de ônibus interestaduais no Pará e de embarcações que façam transporte interestadual de passageiros.

A reportagem do Diário Online tenta contato com a assessoria da Vale para ouvir o posicionamento da empresa.

Publicidade

Veja
Também