Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Grave acidente na BR-155 deixa mortos e um jogador em estado grave de saúde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um acidente de grandes proporções envolvendo dois veículos ocasionou duas mortes e pessoas gravemente feridas. A colisão entre uma camionete e uma carreta ocorreu no começo da tarde desta terça-feira (18) na BR-155, no trecho entre Eldorado do Carajás e Marabá, precisamente às proximidades da Fazenda da Revemar.

Entre os feridos está o jogador de futebol do município de Eldorado, Thiago Esmerindo de Souza Brito, 26 anos, que atualmente atua na Europa como meia atacante. Em uma camionete de cor branca, junto a ele, estavam parentes e a esposa Janecleide Almeida Maciel, 30 anos, e a criança Lara Sofia Gonçalves de Almeida, de apenas 10 meses. As duas morreram na tragédia, infelizmente. Janecleide deixa uma filha fruto do casamento com o atleta.


Thiago está em estado grave de saúde

 

A família de Thiago percorria o sentido da BR-155 de Eldorado à Marabá, tendo como destino a última cidade, onde ficaria na casa de parentes. Já o caminhão que transportava frutas, saiu de Marabá em sentido contrário. Acredita-se que os dois tenham colidido frontalmente. Na cena do acidente, o caminhão estava sobre a camionete.

O jogador Thiago ao lado da esposa, que morreu no acidente

 

Além da esposa de Thiago e a criança, mais parentes do jogador estavam no veículo. Assim como o motorista do caminhão, eles foram levados para um hospital em Marabá. Pelo menos duas pessoas estão em estado grave de saúde, entre elas, o jogador.

Lara Sofia de apenas 10 meses, também faleceu

 

Thiago é atleta do clube de futebol Birkirkara, representante da cidade mais populosa da República de Malta, um país do sul da Europa.

Vizinhos da família de Thiago e a cidade de Eldorado estão estarrecidos com a tragédia em família.

 

Publicidade

Veja
Também