Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Guarda Municipal encontra carro roubado de família que foi refém de bandidos em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a noite da última quinta-feira (16), por volta das 22h00, homens da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) receberam a informação de um popular, dando conta que um veículo modelo Prisma de cor azul estava abandonado na PA-275, nas proximidades da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA).

Os agentes públicos imediatamente se deslocaram ao local indicado e constataram a veracidade das informações. O veículo encontrado foi roubado no também na quinta-feira (16) por volta das Bairro Casas Populares II.


De acordo com informações repassadas à imprensa pela Guarda Municipal de Parauapebas, os três bandidos que roubaram o carro invadiram uma residência fazendo inclusive a família de refém por algumas horas. Na ação criminosa, os elementos levaram o carro, três televisões, dois notebooks, um computador de mesa, um tablet, roupas, perfumes e calçados.

Além de ‘tocar o terror’ e fazendo a família de refém, os bandidos a todo momento ameaçaram matar todos os integrantes, porém, felizmente os prejuízos foram apenas materiais. Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil estão tentando identificar e colocar os elementos atrás das grades.

Publicidade

Veja
Também