Guarda Municipal encontra carro roubado de família que foi refém de bandidos em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a noite da última quinta-feira (16), por volta das 22h00, homens da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) receberam a informação de um popular, dando conta que um veículo modelo Prisma de cor azul estava abandonado na PA-275, nas proximidades da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA).

Os agentes públicos imediatamente se deslocaram ao local indicado e constataram a veracidade das informações. O veículo encontrado foi roubado no também na quinta-feira (16) por volta das Bairro Casas Populares II.


De acordo com informações repassadas à imprensa pela Guarda Municipal de Parauapebas, os três bandidos que roubaram o carro invadiram uma residência fazendo inclusive a família de refém por algumas horas. Na ação criminosa, os elementos levaram o carro, três televisões, dois notebooks, um computador de mesa, um tablet, roupas, perfumes e calçados.

Além de ‘tocar o terror’ e fazendo a família de refém, os bandidos a todo momento ameaçaram matar todos os integrantes, porém, felizmente os prejuízos foram apenas materiais. Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil estão tentando identificar e colocar os elementos atrás das grades.

Publicidade

veja também