Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é “esmagado” e morto ao realizar manutenção de ônibus em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um acidente de trabalho decretou a morte do motorista e mecânico da empresa Trans Brasil, responsável por transporte de passageiros pelo Brasil. A tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira (7), feriado da Independência do Brasil, em Parauapebas.

A reportagem apurou que Deusmar José Dionísio, de 52 anos de idade, estava consertando uma bolsa de ar do ônibus quando o veículo, que estava suspenso por um equipamento, caiu sobre o funcionário, prendendo o homem entre um dos eixos traseiros e a carenagem.


Colegas de trabalho de Deusmar chegaram a pedir que ele fosse descansar no hotel, porém, ele se recusou e afirmou que iria realizar a manutenção no ônibus.

Ao perceber a presença do repórter, os funcionários retiraram o profissional de imprensa do local e não quiseram mais dar informações sobre o triste ocorrido.

A garagem da Trans Brasil fica no Bairro Beira Rio I, às proximidades do Corpo de Bombeiros de Parauapebas. Os profissionais de salvamento foram acionados, mas chegando ao local, observaram que Deusmar já estava morto.

Publicidade

Veja
Também