Homem é flagrado incentivando briga entre cachorros em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a noite desta quinta-feira, 20, um homem identificado pelo prenome de Roberto foi flagrado incentivando uma briga entre cachorros.

Já na manhã desta sexta-feira, 21, as imagens começaram circular em veículos de comunicação e grupos de WhatsApp. No vídeo, é possível observar o suspeito, que reside na Rua Olavo Bilac, no Bairro Caetanópolis, segurando o cachorro para que outros pudessem lhe atacar.


Nossa equipe de reportagens esteve na localidade e soube através de moradores dos atos de maus-tratos e que toda vez Roberto fazia o uso de bebidas alcoólicas, ele repetia os atos, além de ter em sua residência diversos animais que são alimentados pela vizinhança.

Em contato com a presidente da Associação dos Amigos e Protetores dos Animais e do Meio Ambiente (APAMA), Byankca D’Lavor, ela contou que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

O crime já está sendo investigado pela 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, e caso o acusado seja preso, poderá responder por maus-tratos e se condenado, deverá pagar uma pena de até três anos de prisão.

veja também