Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem é indiciado por estupro de enteada de 13 anos em Parauapebas

A Polícia Civil prendeu, ontem, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Gelson Franco de Almeida, que foi indiciado em inquérito policial acusado de ter estuprado a enteada de 13 anos, em Parauapebas, sudeste paraense. A prisão foi cumprida por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) do município, que também apura crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes. As investigações mostraram que os crimes sexuais eram praticados desde quando a vítima tinha nove anos.

Segundo a delegada Ana Carolina Abreu, titular da DEAM de Parauapebas, a garota era constantemente ameaçada pelo acusado para que não contasse o que ocorria. Os dois viviam na zona rural do município. Nos últimos dias, porém, a vítima revelou na escola onde estuda que era abusada em casa e informou quem seria o autor dos crimes.

“Os fatos chegaram ao conhecimento da mãe da vítima depois que ela foi chamada na escola e assim as duas foram encorajadas a procurar a Polícia”, detalha a delegada. A vítima passou por exames médicos e sociais. Assim, os fatos criminosos foram comprovados e ensejaram representação da delegada na Justiça pela prisão do acusado. Ele está recolhido à disposição da Justiça.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário