Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é morto a facadas no Mercado Municipal do Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As primeiras informações chegadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar dão conta de que um homem ainda não identificado pelas autoridades policiais foi morto a facadas na manhã deste sábado (22) nas dependências do Mercado Municipal Rio Verde, em Parauapebas.

Homens da Polícia Militar, Civil e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para tomar as primeiras providências em relação a morte do rapaz que aparenta ter entre 25 a 30 anos de idade.


De acordo com informações de populares que presenciaram a cena, o autor do crime e a vítima já teriam discutido na última sexta-feira (21) por conta de uma dívida, porém, como a mesma não foi paga, o assassino de uso de uma faca tirou a vida do outro rapaz.

57e709c8-8cc5-44a0-92e4-96e0fbe78b0b-1

As autoridades policiais agiram rápido e já prenderam o acusado de tirar a vida do homem no Mercado Municipal do Rio Verde. Ele foi encaminhado para a 20ª Seccional de Policia Civil, prestará depoimento e ficará à disposição da Justiça.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar continua em busca de mais informações, e assim que as autoridades se manifestarem e divulgarem o nome da vítima e do acusado, trará mais detalhes e atualizações.

ATUALIZAÇÃO 15H35:

A Polícia Militar identificou o acusado de matar o homem de prenome de Júnior, que segundo informações, é dependente químico. De acordo com a PM, Luis Gardel Nery Castro, de 33 anos de idade foi o autor do homicídio e foi preso em fragrante ainda com a arma do crime pela guarnição comandada pelo Sargento Vicente e Cabo Lobo.

Em depoimento prestado na Delegacia de Polícia Civil, Luis Gardel disse que no momento da confusão, teria ido cobrar uma dívida de R$ 150,00 ao Júnior, e como ele não pagou, o acusado teria atingindo o dependente químico apenas para assustar, porém, a brincadeira de mal gosto terminou em morte.

Luis Gardel Nery Castro, vulgo Jardel
Luis Gardel Nery Castro, vulgo Jardel

Publicidade

Veja
Também