Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é morto com várias facadas no Complexo VS-10

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi a Guarnição 2310 da Polícia Militar, composta pelo Sargento Raposo e Soldado Carvalho que atendeu a ocorrência que lhes chegou via Centro de Controle Operacional de Parauapebas (CCO), dando conta de que teria acontecido um homicídio em uma chácara próximo ao ramal ferroviário da mineradora Vale no Complexo VS-10.

Ao chegar no local indicado, os policiais constataram, conforme denúncia feita por um casal de idosos, que por volta das 4h00 da manhã da última segunda-feira (5), escutaram gritos e homens correndo, porém, com medo, não abriram as portas da casa. E, que, só ao amanhecer, viram que nos fundos da residência havia um homem ensanguentado caído ao chão.


Foto de documento da vítima

 

Depois do achado, a área foi isolada e investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas foram acionados para proceder os levantamentos e o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.

Até o fechamento desta reportagem não havia sido revelada a identidade dos possíveis assassinos. Portanto, a Polícia Civil prossegue com as investigações. O morto foi identificado como Ruan Fernando Silva Morais.

 

Publicidade

Veja
Também