Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem furta dois sacos de cimento em Parauapebas e vai parar no xilindró

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fabrício Oliveira Gomes dos Santos, 22 anos de idade, foi preso e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, pela polícia Militar ao ser flagrado pelos vigias do Residencial Alto Bonito, furtando dois sacos de cimento. O caso aconteceu por volta das 21h30 da última sexta-feira, (24).

Segundo o sargento PM Aurélio, sua guarnição realizava ronda de rotina no bairro Altamira, quando foi acionada pelo cabo PM Sodré, informando que um homem havia sido pego nos prédios do residencial Alto Bonito, furtando cimento.


Ainda de acordo com o policial, ao indagar sobre sua ação, o acusado disse que um ex-funcionário que trabalhou na construção dos prédios havia informado o local para que ele furtasse o cimento.

De acordo com o vigia, que pediu para não ser identificado, ele estava de serviço no local quando do alto avistou um individuo carregando um saco de cimento nas costas. “Ele pegou um saco e depois veio buscar outro, então peguei a moto e fui até lá onde o mesmo estava e o abordei, mas ele veio para cima de mim e me deu um soco e eu dei umas ripadas nele, logo a polícia chegou e nos trouxeram para delegacia”, ressaltou o vigia.

Ouvido pela reportagem, Fabrício Oliveira Gomes dos Santos, afirmou que estava todo sujo de cimento, alegou ser inocente e disse que foi pego enganado. “Eu estava passando no local quando vi um cara correndo, então com medo me escondi por trás dos prédios, eles me pegaram e me agrediram, mas não era eu, justificou o acusado”.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também