Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem mata namorado da ex-mulher a pauladas em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia do município de Parauapebas abriu inquérito para apurar a morte de Wanderson Oliveira Souza, de 27 anos de idade, assassinado a pauladas por Ancelmo Camilo dos Santos, também de 27 anos de idade, natural de Rio Maria-PA, ex-namorado e pai de um filho da mulher identificada por Lucivania Rodrigues, conhecida por “Lucia”, que seria atual namorada da vítima.

O crime aconteceu por volta das 00h30 da madrugada de segunda-feira, 27, na esquina das Ruas Novo Paraíso com Jerusalém, bairro Betânia em Parauapebas, após uma discussão entre vítima e acusado, motivada por ciúmes por parte de Ancelmo Camilo.


A briga teria começado na casa de “Lucia”, localizada na rua Nova Paraíso, 551, próximo ao local do crime.

Segundo informações de uma testemunha, amigo da mulher e dos envolvidos, logo pela manhã de domingo 26, Wanderson Oliveira chegou à residência com uma caixinha de cerveja, no local foi comprado mais bebida.
Durante todo o dia e um pedaço da noite, a mulher, seu ex-namorado e o atual namorado, além da testemunha, ingeriram mais bebidas alcoólicas, quando já nos primeiros minutos da madrugada, já bastante embriagado, Wanderson Oliveira teria dito: “põem minha moto para dentro por que vou dormir aqui”, porém, como ninguém levantou para atendê-lo, ele mesmo foi entrando, entretanto, o ex- namorado de “Lucia” levantou e se dirigiu ao portão para evitar que seu algoz entrasse com a moto.

Ainda segundo a testemunha, Ancelmo teria fechado o portão e Wanderson passou a empurrar o mesmo com sua moto, momento em que dois passaram a discutir verbalmente, vindo à via de fatos minutos depois, quando ambos se armaram de pedaços de pau e partiram um contra o outro, porém Wanderson que estava mais embriagado, caiu na primeira paulada que recebeu, momento que seguidamente, ainda segundo a testemunha, Ancelmo que estava com um pedaço de caibro, desferiu vários golpes na cabeça da vítima, vindo a esmagar seu crânio e entrando em óbito instantaneamente no local.

Após o crime, o acusado se dirigiu até a casa de “Lucia”, pegou suas chaves e deixou o local tranquilamente.

Depois do levantamento de praxe realizado pela Policia Civil, o corpo da vítima foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). “Lucia” Rodrigues que seria a pivô do crime se apresentou na Delegacia logo pela manhã.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também