Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem morre soterrado na zona rural de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um trabalhador que estava desenvolvendo suas atividades na zona rural de Parauapebas, mais precisamente na estrada que dá acesso à região das “Três Voltas”, nas proximidades da Palmares II, acabou perdendo sua vida de forma trágica.

A vítima fatal foi identificada como Oziel José dos Santos, natural de Fortaleza-CE. O patrão dele, Wilson Negri, compareceu até à 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas para comunicar a fatalidade que ocorreu no momento em que Oziel estava trabalhando com seu ajudante identificado como José Domingos. Eles estavam fazendo a instalação de manilhas, porém, ocorreu um acidente e a terra que estava nas proximidades do buraco cavado para dar lugar às peças, acabou deslizando e caindo em cima de Oziel, que provavelmente bateu fortemente a cabeça nas manilhas e desmaiou.


 

No momento do acidente, Wilson Negri não estava no local, porém, foi avisado por José Domingos que Oziel tinha sofrido o acidente. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e se deslocaram ao local. Eles chegaram a prestar os primeiros atendimentos à vítima, porém, infelizmente, Oziel não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Publicidade

Veja
Também