Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homens da moto Pop executam mais uma pessoa em Parauapebas

A Polícia Civil de Parauapebas tem mais um crime de homicídio para investigar. Desta vez, a vítima foi o jovem Victor Emanuel de Sousa Cabral. Ele morreu após ser baleado na noite de sábado (29), por volta das 21h00. O caso aconteceu na Rua Matusalém, no Bairro Betânia.

Segundo informações, o assassinato foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha. O pai da vítima contou a uma guarnição da Polícia Militar que os homicidas teriam passado três vezes em frente de sua residência e posteriormente dobraram a esquina, quando dispararam cerca de quatro tiros. Imediatamente, o pai de Victor Emanuel correu até ao local para ver o que tinha acontecido e encontrou seu filho baleado.

Victor Emanuel foi socorrido e encaminhado por familiares e amigos para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Na unidade hospitalar, os médicos constaram que a vítima foi baleada quatro vezes, sendo dois disparos na cabeça, um no pulmão e um no pescoço.

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e passou por exames de necropsia.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário