Single Posts
Confirmados
20.146
Single Posts
Recuperados
10.054
Single Posts
Óbitos
150

 Publicidade

Hospital Yutaka Takeda promove nova edição do curso para gestantes “Laços de Ternura”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Hospital Yutaka Takeda promove nova edição do curso para gestantes “Laços de Ternura”

O Hospital Yutaka Takeda (HYT), em Parauapebas (PA), gerenciado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, realizou na última sexta-feira (13) uma nova edição do curso “Laços de Ternura”. A ação é voltada para gestantes e proporciona um momento para esclarecer dúvidas sobre o período gestacional e os primeiros cuidados com recém-nascido.

O curso é ofertado trimestralmente de forma gratuita e possui quatro horas de duração. A programação conta com diversos temas como tipos de partos, amamentação, vacinas entre outros, que são abordados pelos profissionais de ginecologia, pediatria e enfermagem do HYT. Além disso, o curso ainda conta uma visita ao centro cirúrgico, para que as futuras mamães conheçam a estrutura que é oferecida pelo hospital.


Para a analista financeiro Gisele Nascimento, que está grávida do seu segundo filho, 16 anos após a gestação do primeiro, o curso foi esclarecedor, principalmente na abordagem dos primeiros cuidados com o recém-nascido. “Gostei bastante do curso, é como se eu tivesse tendo um bebê e pela primeira vez, hoje existem vários testes como da linguinha, orelhinha entre outros. A questão da importância do primeiro choro para respiração da criança dentre outras coisas, foram informações muito válidas”, relatou Gisele.

Para cuidar da saúde da mulher, o Hospital Yutaka Takeda dispõe de serviços de ginecologia, obstetrícia e mastologia que podem ser agendados pelo telefone (94) 3352-4600, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Para saber mais sobre os serviços que a Unidade oferta, basta acessar o site: www.yutakatakeda.com.br.

Publicidade

Veja
Também