Publicidade

Hospital Yutaka Takeda promove nova edição do curso para gestantes “Laços de Ternura”

O Hospital Yutaka Takeda (HYT), em Parauapebas (PA), gerenciado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, realizou na última sexta-feira (13) uma nova edição do curso “Laços de Ternura”. A ação é voltada para gestantes e proporciona um momento para esclarecer dúvidas sobre o período gestacional e os primeiros cuidados com recém-nascido.

O curso é ofertado trimestralmente de forma gratuita e possui quatro horas de duração. A programação conta com diversos temas como tipos de partos, amamentação, vacinas entre outros, que são abordados pelos profissionais de ginecologia, pediatria e enfermagem do HYT. Além disso, o curso ainda conta uma visita ao centro cirúrgico, para que as futuras mamães conheçam a estrutura que é oferecida pelo hospital.


Para a analista financeiro Gisele Nascimento, que está grávida do seu segundo filho, 16 anos após a gestação do primeiro, o curso foi esclarecedor, principalmente na abordagem dos primeiros cuidados com o recém-nascido. “Gostei bastante do curso, é como se eu tivesse tendo um bebê e pela primeira vez, hoje existem vários testes como da linguinha, orelhinha entre outros. A questão da importância do primeiro choro para respiração da criança dentre outras coisas, foram informações muito válidas”, relatou Gisele.

Para cuidar da saúde da mulher, o Hospital Yutaka Takeda dispõe de serviços de ginecologia, obstetrícia e mastologia que podem ser agendados pelo telefone (94) 3352-4600, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Para saber mais sobre os serviços que a Unidade oferta, basta acessar o site: www.yutakatakeda.com.br.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu