Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

I Workshop sobre campanha eleitoral é realizado em Parauapebas com sucesso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No dia 28 de junho aconteceu na Chácara Capitão Lamarca o 1º Workshop sobre Campanha Eleitoral em Parauapebas. O evento foi realizado pela PEGASUS CONSULTORIA sob a coordenação do professor Luiz Vieira e teve o objetivo de treinar um grupo de candidatos para enfrentar com qualidade e conhecimento de causa a difícil campanha eleitoral que terão nesse pleito. As orientações jurídicas ficaram por conta do Dr. José Omar Arrais.

O treinamento contou com a presença de vários candidatos junto com seus principais assessores. Cada um recebeu uma apostila com conteúdo exclusivo e inovador preparada pelo professor Luiz Vieira com todas as instruções necessárias para uma campanha inovadora e vitoriosa. Os principais temas abordados foram:


Como organizar e gerenciar um Comitê Eleitoral;
Planejamento financeiro de campanha;
Como preparar uma equipe vitoriosa;
A arte da sedução na conquista do voto;
A difícil arte de conquistar e manter o voto;
Atitudes que boicotam uma campanha política X Atitudes de um vencedor;
Como se comportar nas redes sociais;
A construção da proposta (plataforma) política;
Atitudes vedadas aos candidatos (Legislação Eleitoral);

Os participantes avaliaram positivamente o workshop e recomendaram aos demais candidatos. “Acredito que esse evento hoje foi extremamente enriquecedor e uma experiência inédita que vai render muitos frutos. Uma candidatura é como se fosse uma empresa, tem que ser tocada de forma profissional”, ressaltou o Dr. Zé Omar.

Já o pré-candidato a vereador Rafael Ribeiro (PMDB) disse: “Esse projeto do professor Luiz Vieira veio em boa hora, pois não há mais espaço para amadorismo na política. Nós que somos pré-candidatos temos que buscar nos profissionalizar a cada dia mais e, sem dúvidas, esse workshop enriqueceu muito nosso conhecimento”.

“A aula do professor Luiz Vieira para mim, é um farol que me guiará nesse mar de rochedos submersos para que eu não venha naufragar. Agora me sinto mais seguro”, relatou Branco do Taxi (REDE).

“Conteúdo riquíssimo que me fez enxergar os pequenos detalhes que faz a diferença para uma carreira política”, disse Josélia Matos, pré-candidata do PV.

Para o assessor de candidato Rogério Soares, o curso lhe fez abrir os olhos e mudou sua visão do quê é uma boa campanha eleitoral.

“O primeiro passo para o sucesso”, assim definiu o assessor de campanha Janilton Aranha.

“O workshop foi um novo norte para minha carreira política onde me sinto mais preparado para a guerra e minha visão foi ampliada. Já sou um vitorioso”, destacou o Francisco do Karatê, pré-candidato da REDE SUSTENTABILIDADE.

No final do treinamento, foi fornecido um formulário de avaliação aos participantes que preencheram de forma anônima. 81,8% avaliou como excelente o curso, e 18,2% achou bom.

A pedido de vários candidatos que não puderam participar, será oferecido outro módulo no dia 19 de julho. O local e horário será divulgado posteriormente.

Publicidade

Veja
Também