IFPA abre vagas para curso superior em Automação Industrial gratuito em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Campus Parauapebas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) abriu inscrições para o Processo Seletivo Unificado (PSU) 2021.2. São 40 vagas para o Curso de Graduação Tecnológica em Automação Industrial. Os candidatos selecionados ingressam no 2º semestre do ano letivo de 2021. Para concorrer a uma vaga na Graduação, o candidato precisa ter feito a edição de 2017, 2018, 2019 ou 2020 do Ensino Nacional do Ensino Médio (Enem)

O período de inscrições é de 20 de julho a 03 de agosto, exclusivamente pela internet, no site do processo seletivo do IFPA: https://prosel.ifpa.edu.br, onde também será possível encontrar todas as informações referentes à inscrição, seleção, resultado e habilitação de matrícula, bem como toda e qualquer alteração no edital. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.


 

O PSU 2021.2 será composto por três fases. A primeira é classificatória e consiste nas inscrições e classificação dos candidatos. A segunda fase é eliminatória e consiste na realização de procedimento de heteroidentificação dos candidatos autodeclarados pretos ou pardos, e, por fim, na terceira fase, será analisada a documentação para habilitação de matrícula dos candidatos aprovados na fase 1 para não autodeclarados pretos ou pardos, e na fase 1 e 2 para autodeclarados pretos ou pardos.

veja também