Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

III edição do Festival das Flores está sendo realizado na Praça de Eventos em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Organizado pela instituição religiosa União do Vegetal (UDV), o III Festival das Flores começou na última quinta-feira (3) e vai até o dia 13 deste mês na Praça de Eventos, Bairro Cidade Nova.

O Festival reúne dezenas de flores de variadas espécies, plantas frutíferas e ornamentais por um preço acessível e bem abaixo do praticado no mercado.


De acordo com o presidente da instituição da cidade, Renison Marcos Aguiar, o Festival deste ano disponibilizará espécies diferentes dos anos anteriores e contará também com outras novidades.

“Vamos ter composto orgânico para adubação das plantas e vasos com uma diversificação ampla”, diz acrescentando que todos os valores arrecadados serão revestidos em benefício da instituição beneficente, e que é reconhecida com títulos de Utilidades Públicas municipal e federal.

O evento vem se tornando tradição na cidade devido a seriedade e comprometimento. A Prefeitura de Parauapebas, por meio de seu Gabinete e da Secretaria de Urbanismo cedeu o espaço para receber o encanto das flores.

Ainda de acordo com o presidente do Núcleo, a expectativa em relação ao Festival é a melhor possível e diz que tudo está sendo preparando com dedicação para agradar os visitantes.
“Convido todas as pessoas para conhecerem este trabalho que estamos fazendo em prol do desenvolvimento espiritual e da beneficência”, convida.

As tendas do Festival ficarão abertas das 8 às 22 horas, na Praça de Eventos.

Reportagem: Stéfani Ribeiro

Publicidade

Veja
Também