Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Imóvel abandonado no bairro Betânia revolta populares

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta sexta-feira (22), moradores do bairro Betânia, mais precisamente das proximidades entre a Avenida Nicodemos e Rua Benjamim, entraram em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar para denunciar o estado de abandono em que se encontra um imóvel que era alugado pela Prefeitura de Parauapebas.

De acordo com informações repassadas à reportagem pelos moradores, no local, alugado pelo Governo Municipal, funcionava uma espécie de anexo de creche que beneficiava crianças da região, porém, depois de um tempo o imóvel foi abandonado pelo proprietário que não vem realizando a limpeza no local e o mato vem tomando de conta das calçadas, e como por lá o esgoto “corre” a céu aberto, a situação ficou ainda mais crítica.


“Infelizmente essa situação vem prejudicando todos os moradores e quem passa aqui pelo local. O matagal que fica na residência abandonada é em frente a uma escola pública e com esse descaso, todos estão em risco, inclusive os alunos, afinal, estamos expostos à esgoto a céu aberto, sujeira e água parada que pode fazer com que o mosquito da Dengue faça a festa”, relatou Jonas Pires.

Quem também conversou com nossa equipe de reportagens foi a dona de casa Maria Soares, que afirmou: “A situação está insuportável, não dá para aguentar mais tantos riscos de doenças, crianças atravessando por cima de esgoto para ir à escola e outros vários problemas. Será que essa cidade não tem prefeito?”, questionou a moradora.

13814475_273995076301210_1398506847_n

Publicidade

Veja
Também