Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Imprudência no Cidade Jardim leva um homem para o hospital e outro para a Delegacia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez a imprudência voltou a fazer vítimas em Parauapebas. Desta vez, o acidente envolvendo uma camionete, uma moto e um ônibus por muito pouco não terminou de forma trágica.

Era por volta das 18h00 desta quarta-feira (15), quando o condutor ainda não identificado de uma camionete modelo Dodge Ram 2500 de cor prata e placas ANZ-7255 – Xinguara-PA, avançou a preferencial da Avenida “G”, bairro Cidade Jardim e colidiu fortemente com uma motocicleta modelo Biz, placa JTZ-2925 – Parauapebas, que estava sendo conduzida por um homem identificado pelo prenome de Jorginho.


Com o impacto, a motocicleta, o condutor e o carona, uma criança, foram arremessados fortemente contra um ônibus da empresa Júlio Simões, de placas OFO-7158 – Parauapebas, que também estava na Avenida “G” e por pouco a criança não foi esmagada, porém, o condutor da motocicleta, Jorginho, teve uma fratura exposta em uma das canelas e foi encaminhado às pressas ao Hospital Municipal de Parauapebas Teófilo Soares.

Já o condutor da camionete, que não foi identificado, foi cercado por populares que perceberam que ele tinha causado o acidente de forma imprudente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar por um agente do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), o condutor da caminhonete se alterou com a chegada de homens da Polícia Militar, e chegou a dizer: “Vocês sabem que eu sou? Sou um empresário”, mediante a alteração e para até mesmo preservar a vida do acusado de ter causado o acidente, a Polícia o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil para que as providências fossem tomadas e para que ele respondesse pelo acidente.

Publicidade

Veja
Também