Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

In memoriam – Ari Osvaldo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Marido, Pai, filho, irmão e Amigo.

Hoje faz 365 dias que você foi morar com Deus deixando conosco apenas as lembranças e muita saudade!


Orgulho não nos falta do grande homem que você foi; fazia o possível (e se conseguisse faria o impossível) para ajudar alguém. Foram esses pequenos detalhes que nos fizeram acreditar que ainda existem pessoas boas nesse mundo tão cruel, foi no seu imenso amor paterno, no seu imenso amor conjugal e na compaixão com o próximo que nos fizeram acreditar que ainda existe amor no mundo.

Você nos ensinou a sonhar e a lutar pelo que queríamos; a cada novo passo ou conquista realizada era você que estava lá para nos apoiar, era você que nos dava força quando enfraquecíamos, era você que chorava junto conosco quando sentíamos dor. Hoje! Somos nós que reconhecemos tudo o que fizestes e agradecemos a Deus pela oportunidade de ter emprestado você a nós por um período de tempo.

Hoje nós só queremos lembrar os momentos bons que tivemos contigo, cada café da manhã em família, cada churrasco com os amigos, cada filme assistido em uma noite chuvosa de sábado, cada café da manhã na mesa antes de irmos à escola, cada abraço, cada palavra de consolo, cada gesto amigo, cada atitude boa para ajudar alguém que precisava cada ensinamento que deixaremos sempre guardado em nossos corações.

Não importa quantos anos se passarão 1,10 ou 20; você sempre será lembrado, não com dor ou lamentos, mas com alegria e festejo, pois o lugar onde você está agora é bem melhor do que a terra dos viventes, e, o próprio Deus se encarregou de nos consolar e suprir cada necessidade.

Seu legado passará de geração em geração. Seu tempo de vida aqui na terra servirá de testemunho, suas sementes plantadas jamais secarão, mas estaremos aqui para cuidar delas e vê-las brotar.

Eu, junto com meus irmãos e minha mãe darei continuidade as suas boas obras. Estás eternizado em nossos corações e creio que um dia nos veremos novamente!

 Hoje a dor do luto se transforma em Imensa Saudade!”

De sua eterna menininha Angela Barreto em nome de toda Família Barreto.

#AmorEterno

NÓS TE AMAMOS!

Publicidade

Veja
Também