Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Inscrição para trainee operacional da Vale encerra amanhã (29)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Encerra nesta quinta-feira, 29/11, o prazo para inscrições do processo seletivo para o Programa de Formação Profissional (Trainee) em Operação de Mina. A seleção conta com 44 vagas para atuação na área operacional da empresa em Carajás.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vale.com/oportunidades. Os candidatos às vagas precisam ser maiores de 21 anos, com ensino médio completo, residir em Parauapebas e possuir CNH categoria “D”, incluindo também oportunidades para pessoas com deficiência.


O processo seletivo é dividido em seis etapas, todas eliminatórias. As fases incluem prova online, entrevista coletiva, dinâmica de grupo, além da avaliação psicológica, avaliação de documentação e exames médicos. Todas as etapas do processo podem ser acompanhadas pelo site.

O Programa de Formação Profissional é dividido em duas etapa: teórica e prática. A primeira fase acontece no Senai durante três meses, e a segunda, tem previsão de duração de um ano, na área operacional da empresa. Nesta fase, na Vale, os profissionais receberão uma bolsa no valor de cerca de R$ 1.550,00, e benefícios como assistência médica, seguro de vida, transporte, vale alimentação, entre outros.

 O que: Programa de Formação Profissional (Trainee) em Operação de Mina

Quando: até 29 de novembro de 2018

Sobre a Vale

No Pará, a Vale desenvolve suas principais atividades diversificadas de mineração, com produção de ferro, cobre, níquel e manganês, além da operação da Estrada de Ferro Carajás (EFC), que passa por 27 municípios entre o Pará e o Maranhão. Pela ferrovia são transportados minérios, grãos e combustível nos trens de carga e mais de 1.300 pessoas diariamente pelo único trem de passageiros do Estado.

Junto com a Fundação Vale, a empresa desenvolve projetos sociais, nas áreas de educação, saúde, geração de renda, empreendedorismo, entre outros, para mais de 50 comunidades localizadas às proximidades de suas operações no Pará.

A Vale ajuda a preservar 786 mil hectares de floresta nativa no Pará,  em apoio ao ICMBio. A empresa mantém, ainda, o Instituto Tecnológico Vale (ITV), com sede em Belém. Seu objetivo é buscar soluções inovadoras de médio e longo prazos, que possam melhorar o desempenho operacional da empresa em todas suas etapas, desde a mina até a entrega final do produto ao cliente. A intenção também é ajudar a gerar mudanças fundamentais nas estruturas de negócios da Vale, com respeito ao meio ambiente e às comunidades.

Para saber mais sobre a Vale, acesse o site www.vale.com.

Publicidade

Veja
Também