Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Inscrições para o Concurso Musa Docenorte seguem até 30 de maio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As inscrições estão abertas até 30 de maio para mulheres de 18 até 24 anos que queiram concorrer ao título de “Musa Docenorte 2018”. Além da idade, outra exigência é que a candidata seja solteira e não tenha filhos.

A organizadora do evento, Soraya Mota, explica que esta é a primeira vez que será feita a escolha da “Musa Docenorte”, já que o clube agora está filiado na Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes), e precisa ser representado em competição a nível nacional, quando será escolhida a “Musa da Fenaclubes”. “Depois de enceradas as inscrições, faremos uma seletiva no dia 2 de junho para assim termos concorrentes com mais paridade”, explica Soraya, orientando que haverá desfile de biquíni, o que exige uma melhor forma no corpo das concorrentes que, afirmando que a grande vencedora da competição receberá como prêmio R$ 3 mil.


As inscrições devem ser feitas no site do clube: www.docenorte.com, e a taxa de R$ 20 pode ser paga através da conta: Agência Bradesco 3644-7; Conta Corrente 1388-9; devendo enviar o comprovante de pagamento para o e-mail: [email protected]

Com a inscrição devidamente feita, a candidata participará da 1ª seletiva, quando serão escolhidas as candidatas à “Musa Docenorte 2018”, que ocorrerá no dia 2 de junho na Boate do Clube Docenorte, no Núcleo Urbano de Carajás, em Parauapebas, a partir das 10 horas, seguindo durante todo o dia.

A grande final do concurso que escolherá a “Musa Docenorte 2018” ocorrerá no dia 14 de julho, também na Boate do Clube Docenorte, a partir das 22 horas, em um grande evento que contará com a animação do DJ Rodrigo Libra e show de Cléo Andrade e banda.

 

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também