Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Instituto Vida por Vidas realiza ações neste mês das crianças

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um grupo de amigos que se unem para fazer o bem sem olhar a quem, focando, quase sempre, nos bairros periféricos ou em pessoas em vulnerabilidade social. Assim é o Instituto Vida Por Vidas, que neste mês de outubro tem se dedicado a atender, de forma especial, as crianças, tendo em vista ser este o mês em que, no dia 12, se comemora o dia delas.

Exemplo desta ação em favor das crianças aconteceu no Bairro Vale do Sol, onde as crianças receberam brinquedos, pintura facial e ouviram palestras em prevenção a saúde e higiene bucal, enquanto participavam de brincadeiras diversas e no pula-pula, recebiam um delicioso lanche e algodão doce.


Mas, não é apenas neste mês que o Instituto Vida Por Vidas realiza as boas ações, mas, em qualquer data são feitas doações em favor de gestantes como, por exemplo, distribuição de enxoval e cestas básicas. Também neste mês, “outubro rosa”, em que se dedica a atenção aos problemas oncológicos, foram realizadas palestras em prol da saúde da mulher nas comunidades carentes da zonas urbana e rural de Parauapebas e também em outros municípios.

De acordo como informado pela direção do instituto, as doações são advindas, além de membros da entidade, de outras pessoas de bom coração.

Você também pode ser um doador para o Instituto Vida Por Vidas, bastando para isso entrar em contato pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp (94) 98423 – 7810 / 99973-4057.

Reportagem: Francesco Costa  |  Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também