Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Integral Engenharia diz que vai quitar dívidas com empresas de Parauapebas e região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Portal Pebinha de Açúcar já publicou várias matérias sobre uma dívida milionária que é cobrada por empresas da região, principalmente de Parauapebas da empresa Integral Engenharia.

Durante a tarde da última terça-feira (14), a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), informou à reportagem que a empresa Integral Engenharia decidiu procurar a entidade para reabrir uma mesa de negociação para tratar sobre as dívidas da Integral com empresários locais e regionais.


Confira abaixo a nota enviada pela Acip aos seus associados em Parauapebas:

“Senhores associados, a Integral Engenharia voltou à mesa de negociações com a Acip, com o objetivo de alinhar as ações para quitar os débitos com seus credores da região.

As partes encaminharam o seguinte: Na etapa inicial a Integral Engenharia quitará os débitos com as empresas que tem credito total de até R$ 50 mil reais. O contato com essas empresas se iniciará no dia 13/03/2017. Neste mesmo dia a Integral informará a data dos pagamentos dos mesmos.

Estabeleceu-se também que até o dia 17/03/2017, a Integral Engenharia informará as datas para quitação dos credores que não foram alcançados na etapa inicial”.

Publicidade

Veja
Também