Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Intervenção policial no Bairro Tropical termina com duas mortes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (1), uma guarnição estava fazendo policiamento ostensivo pelo Bairro Tropical, em Parauapebas, quando os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Os policiais relataram que quando os dois homens avistaram a viatura, empreenderam fuga, sendo que um dos suspeitos acabou entrando em um terreno baldio, enquanto o outro seguiu para uma casa nas proximidades.


Ao chegar na residência, de acordo com as informações dos policiais, o suspeito estava na companhia de uma mulher e ambos estavam armados não atendeu a ordem de prisão, sendo que os PM’s foram recebidos a bala e revidaram, acertando o casal que apesar de receber os primeiros socorros, acabou morrendo.

O homem que levou a pior no confronto com os policiais foi identificado como Leandro Jorge Rodrigues de Andrade, conhecido como “Flamenguista”, já a mulher que a polícia especula que seja companheira de Leandro, ainda não foi identificada até o fechamento desta matéria. Na casa, os policiais apreenderam grande quantidade de drogas e outros objetos.

Ainda de acordo com informações repassadas à imprensa pelas autoridades policiais, “Flamenguista” seria membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), investigado pela Polícia Civil em pelo menos três homicídios no município de Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também