Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Intervenção policial termina em morte em Canaã dos Carajás

Um suspeito identificado pelo prenome de Caíque, morreu durante intervenção policial no município de Canaã dos Carajás, na madrugada da última quinta-feira (2).

Segundo informações, a guarnição estava em patrulhamento ostensivo na Rua Liberdade, no Bairro Maranhense, quando avistaram um elemento identificado como Thiago Alves de Sousa, de 31 anos, onde ele teria jogado fora uma porção de maconha ao notar a presença dos militares. Ele foi alcançado e detido, onde confessou aos agentes que realmente estaria comercializando entorpecentes. Com autorização de Thiago, a equipe entrou no imóvel do mesmo e logrou êxito no achado de dois pedaços de maconha.

Thiago teria confessado ainda que os fornecedores da drogas eram os nacionais Caíque e “Aranha”, sendo que eles seriam membros de uma facção criminosa e estariam armados. “Aranha” seria foragido da Justiça. Thiago detalhou ainda que a dupla citada seria a responsável pelo roubo de uma motocicleta e estava arquitetando a execução de um membro da facção rival, onde o “salve” seria realizado por Thiago e Caíque, uma vez que estavam devendo a facção e precisavam realizar a ação ilícita.

Na oportunidade, Thiago levou os militares até a Rua A2, no mesmo bairro, onde mostraria o esconderijo dos criminosos que pertenciam ao seu grupo. Chegando ao imóvel, os policiais avistaram um sujeito em atitude suspeita na frente da residência. Segundo ainda o que consta na ocorrência, a guarnição foi recebida com disparos de arma de fogo vindo do interior do imóvel. Imediatamente os policiais reagiram baleado Caíque. Ele foi socorrido e levado até ao hospital municipal, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Outras pessoas que estavam dentro da casa foram encaminhadas para a delegacia, bem como diversos aparelhos e objetos que foram recuperados.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário