Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Joelma Calypso, Naiara Azevedo, Anderson Freire e Colo de Deus se apresentam com entrada liberada na FAP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o tema “Feita por todos nós”, a Feira de Agronegócios de Parauapebas 2019, traz a mensagem de que todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente são fundamentais para a realização da FAP.

“Sem a dedicação de cada um, a FAP simplesmente não acontece. Estamos reafirmando que juntos somos mais fortes. Afinal de contas, sem o carpinteiro, jardineiro, o empresário que vem expor seus produtos e serviços, entre tantos outros profissionais, não seria possível fazer a FAP”, afirma João Barreto, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz).


Quatro grandes shows serão de entrada liberada para os munícipes de Parauapebas e região, sendo eles: Joelma Calypso, Naiara Azevedo, Anderson Freire e Colo de Deus. A Fap 2019 acontece de 4 a 8 de setembro no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.

Dois dias do evento serão com a cobrança de ingressos, sendo que na última sexta-feira (9), o primeiro lote para os shows de Marília Mendonça e Calcinha Preta já foram disponibilizados nos postos autorizados que podem ser conferidos no banner abaixo.

Publicidade

Veja
Também