Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jogos Interescolares de Parauapebas (JIPS 2024) movimentam escolas públicas e particulares

A 24ª edição dos Jogos Interescolares de Parauapebas (JIPs) 2024, maior competição esportiva estudantil da região, foi aberta oficialmente na última quinta-feira (16) no Ginásio Poliesportivo do Bairro Beira Rio.

A competição segue até o dia 26 de maio de 2024. Com o tema “O Esporte no Fortalecimento da Cidadania e Autonomia Juvenil”, os jogos deste ano contam com as seguintes modalidades: Futsal, Voleibol, Vôlei de Areia, Handebol, Basquetebol, Tênis de Mesa e Xadrez, divididas nas categorias A (12 a 14 anos) e B (15 a 17 anos), masculino e feminino.

Após a abertura que ocorreu ontem, onde foi realizada a primeira partida dos JIPs, os demais jogos ocorrerão nos dias 18, 19, 25 e 26, nos seguintes locais: Ginásio Novo Brasil, Ginásio Poliesportivo, Complexo Esportivo – Rio Verde, Colégio Dom Bosco e nas escolas Carlos Henrique, Cecília Meireles, Chico Mendes, Dorothy Stang, Eduardo Angelim e Serafim Fernandes (estadual). A cerimônia de encerramento e premiação está prevista para ocorrer no último dia dos jogos, dia 26 de maio.

Aperte o play e confira a matéria em vídeo feita pelo repórter cinematográfico Xadrez e pelo jornalista Leonardo Chavez: 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
2
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário