Josemir Santos pede desapropriação de área para construção de unidade do Cras no Complexo VS 10

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Vereador Josemir Santos

O vereador Josemir Santos (Pros) apresentou na sessão ordinária da Câmara desta terça-feira (1º) a Indicação nº 358/2021, pedindo que a prefeitura desaproprie uma área particular localizada no Bairro Parque das Nações II para a construção de uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no Complexo VS 10.

Segundo o parlamentar, a desapropriação é o procedimento administrativo desenvolvido pelo poder público ou seus agentes, mediante prévia declaração de necessidade pública, utilidade pública ou interesse social da propriedade do particular ao poder público, mediante o pagamento justo e prévio de indenização em dinheiro.


“Busca-se nesta indicação a desapropriação de uma área particular situada na Quadra 10, lote especial, de frente para a VS-10, lateral direita com a Rua Rio Maguari, lateral esquerda com a Rua Rio Branco, medindo 7.656,72 metros, no Bairro Parque das Nações II”, detalha Josemir Santos.

A Indicação nº 358/2021 foi lida pelo autor e aprovada pelos demais vereadores, e agora ela será avaliada pelo governo municipal.

 

veja também