Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Josemira aparece com 50% das intenções de votos em Canaã dos Carajás, aponta pesquisa Vox Populi

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Se as eleições fossem hoje, de acordo com a pesquisa, a candidata do MDB  se tornaria a primeira mulher eleita prefeita do município

Na reta final da campanha eleitoral, a candidata do MDB à prefeitura de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, consolida-se como a preferida dos eleitores do município. É o que mostra a nova pesquisa, divulgada pelo Instituto Vox Populi nesta quinta-feira (05), apontando que Josemira está com 50% das intenções de voto contra 34% do segundo colocado, Jean Carlos (Podemos), no cenário estimulado, o que representa uma diferença de 16%, a maior já registrada até agora.


 

O Instituto entrevistou 400 pessoas, entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, em 24 bairros de Canaã dos Carajás. A pesquisa foi registrada junto à Justiça Eleitoral e protocolada sob o número PA-04870/2020, no dia 30 de outubro de 2020. A margem de erro é de 4,9%, com intervalo de confiança de 95%.

O levantamento também aponta o candidato Jean Carlos (Podemos) como o mais rejeitado pela população de Canaã dos Carajás, com 32% dos entrevistados afirmando que não votariam nele.

Clique ao lado e veja a pesquisa na íntegra: Pesquisa – Canaã 2020

 

Publicidade

Veja
Também