Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem de 13 anos é morta e tem a cabeça arrancada em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas irão abrir inquérito para apurar mais um crime bárbaro que vem chocando populares de toda a região.

Uma jovem de apenas 13 anos de idade, identificada como Kechily Costa de Sousa foi encontrada morta com requintes de crueldade, sendo que sua cabeça foi “arrancada” do corpo e encontrada a cerca de dois metros em um matagal que fica localizado nas proximidades de um supermercado no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas.


Kechily Costa estava desaparecida desde a última segunda-feira (9) e infelizmente foi encontrada sem vida neste sábado (14).

Em conversa com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, Davi Ferreira de Sousa afirmou que Kechily estava desaparecida desde a última segunda-feira (9), quando saiu da escola e não foi mais vista. “Minha filha vinha sofrendo ameaças por um grupo de rapazes e moças do Residencial Alto Bonito. A informação que temos é que ela tinha um relacionamento com um namorado que é envolvido com facções criminosas e ela estava sendo ameaçada. No dia que ela desapareceu, ao sair da escola, ela foi abordada por um grupo por trás da Escola Domingos Cardoso, aí pegaram ela e sumiram”, relatou o pai da jovem, bastante emocionado ao ter a confirmação da morte da garota.

Cabeça da jovem foi ‘arrancada’ do corpo. A foto foi embaçada em respeito aos familiares

 

Davi Ferreira de Sousa contou detalhes de como ficou sabendo que o corpo de sua filha havia sido encontrado. “Pela manhã de hoje recebemos uma ligação no privado e a pessoa disse para darmos uma olhada nas proximidades de uma horta, perto de um supermercado no Residencial Alto Bonito. Fui ao local, procurei, mas não encontrei nada, porém, depois de algum tempo a polícia foi ao local e infelizmente encontrou o corpo de minha filha”.

Foto da jovem ainda em vida

 

Perguntado pela reportagem se Kechily tinha algum envolvimento com facções criminosas, Davi disse que não, porém, afirmou que namorado dela estaria envolvido.

Nossa equipe de reportagens irá continuar acompanhando este triste caso e em breve trará mais informações atualizadas. Que Deus possa confortar os corações de amigos e familiares de Kechily neste momento de tristeza e dor.

Publicidade

Veja
Também