Publicidade

Jovem de 16 anos morre ao perder controle de moto e bater em árvore no Cidade Jardim

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Parauapebas, desta vez, no final da noite do último sábado (17) nas dependências da Avenida J com a G, que ficam localizadas no Bairro Cidade Jardim.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 23h30 quando o Sargento da Polícia Militar identificado como Evaldo pediu apoio na 20ª Seccional de Polícia Civil e informou sobre um acidente com vitima fatal que havia ocorrido nas proximidades do Restaurante Sombra do Coqueiro.


Ao chegar ao local, os policiais civis observaram que o condutor de uma motocicleta modelo Honda Pop, identificado como Wendel Costa Carvalho, que tinha apenas 16 anos de idade, perdeu o controle do veículo ao passar possivelmente em alta velocidade em um quebra-molas e acabou colidindo em cheio com uma árvore no canteiro no cruzamento das avenidas B com a G.

Foto de documento da vítima fatal no acidente

 

Por muito pouco o acidente não terminou com duas mortes, tendo em vista que de acordo com as informações colhidas no local, a namorada de Wendel também estava com ele na motocicleta, porém, felizmente conseguiu escapar com vida, sendo encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Parauapebas.

Esse não é o primeiro acidente registrado naquele cruzamento. Em vários deles, localizados no Bairro Cidade Jardim, apesar de algumas placas indicando a presença de quebra-molas, é notado a ausência de sinalização zebrada no asfalto, o que aumenta e muito os riscos de sinistros.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu