Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 17 anos é morto com aproximadamente 70 facadas em Parauapebas

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, tem mais um crime de homicídio para elucidar, desta vez, trata-se de um jovem que foi encontrado morto com vários golpes de faca.

O achado macabro se deu por volta das 08h30 do último domingo em uma área de mata localizada as margens da Rodovia Faruk Salmen. O cadáver foi encontrado por uma família que caminhava sentido a um banho no Rio Parauapebas.

Os investigadores de Polícia Civil e da equipe de remoção do IML não encontraram nenhum documento pessoal nos bolsos da vítima, porém, nesta manhã, peritos do Instituto Renato Chaves fizeram a identificação do corpo. Trata-se de José Erick Souza da Silva que tinha apenas 17 anos de idade.

 

Erick é natural de Açailância-MA e residia em Parauapebas no Residencial Vila Nova, mesmo bairro onde aconteceu uma chacina na semana passada, que terminou com a morte de quatro homens e uma mulher.

Homens da Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal foram os primeiros a chegar ao local e constataram a veracidade da denúncia que informava sobre o corpo. Logo após, a Polícia Civil acompanhada do Instituto Médico Legal realizou os procedimentos cabíveis.

Policiais da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas estão investigando se o assassinato de José Erick Souza da Silva tem ligação entre briga de facções criminosas na “Capital do Minério”.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário