Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem de 19 anos é encontrado sem vida nas proximidades da PA-160

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito na manhã desta sexta-feira (27) para apurar a misteriosa morte de um jovem de 19 anos de idade identificado como Hércules Bernardo dos Santos.

De acordo com informações chegadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o corpo de Hércules foi encontrado sem vida nas proximidades da PA-160, sentido Canaã dos Carajás, não muito distante do Cedere I. A Polícia Civil informou que o corpo do jovem foi encontrado por funcionários de uma empresa que funciona nas proximidades. Antes da chegada dos investigadores da Polícia, agentes da Guarda Municipal de Parauapebas estiveram na área e isolaram o local.


 

Agora, servidores do Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML) irão fazer os procedimentos cabíveis no corpo da vítima fatal para que as informações possam ajudar a Polícia Civil a desvendar o caso e posteriormente colocar atrás das grades os respectivos assassinos.

Foto da vítima ainda em vida

 

Ainda de acordo com os agentes de segurança, a vítima apresentava perfurações que possivelmente foram causadas por golpes de arma branca (faca).

 

Publicidade

Veja
Também