Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem de Curionópolis perde a vida em acidente automobilístico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez a estrada que liga as Palmares Sul e II foi palco de acidente automobilístico com vítima fatal em Parauapebas. Desta vez, o fato aconteceu na manhã deste sábado (16) quando o condutor de uma Pick-up Estrada de cor prata perdeu o controle do veículo em uma das curvas perigosas da estrada e acabou capotando e perdendo a vida.

As informações do acidente ainda são poucos e as autoridades irão fazer as perícias para que o caso seja esclarecido, porém, de acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a vítima identificada como João da Silva Lima, conhecida como “Júnior Sat”, trabalhava com instalação e manutenção de antenas parabólicas e de outros sistemas de TV a cabo e também com sistemas de segurança.


Junior era evangélico, residia no município de Curionópolis e também tinha muitos clientes em Parauapebas pelo fato de trabalhar muito bem na sua área.

Homens da Polícia Civil, Militar e do Instituto Renato Chaves estiveram no local e removeram o corpo da vítima para que sejam feitos os procedimentos cabíveis e posteriormente o corpo seja liberado para a família fazer o velório e sepultamento.

A equipe do Portal Pebinha de Açúcar deseja que o Senhor Jesus possa conformar os corações de familiares e amigos neste momento difícil e de tamanha dor.

Dentro de instantes iremos trazer mais atualizações sobre o trágico acidente que vitimou um pai de família que deixa dois filhos.

Foto da vítima ainda em vida
Foto da vítima ainda em vida

Publicidade

Veja
Também