Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Lidemir é empossado vereador na Câmara Municipal de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Depois de “briga” na Justiça, enfim o suplente Lidemir Alves da Soledade (PR), assumiu como vereador na Câmara Municipal de Parauapebas no lugar da vereadora afastada Irmã Luzinete (PV) na tarde desta terça-feira (24).

Devido problemas na Justiça Eleitoral, na época em que a vereadora Irmã Luzinete foi afastada de suas funções pela Justiça, quem tomou posse em seu lugar foi a terceira suplente, Irmã Teca (PV), porém, após buscar na Justiça seus direitos, Lidemir conseguiu ser empossado.


Em seu primeiro pronunciamento na Câmara, Lidemir Alves afirmou que trabalhará no Poder Legislativo de Parauapebas cumprindo o dever de defender o povo. “Iremos atuar em todos os setores, principalmente na educação, saúde, mobilidade urbana e geração de empregos e renda através do fortalecimento da agricultura familiar”, disse.

Lidemir seria empossado na semana passada, porém, através de um mandado de segurança, a Câmara de Parauapebas foi impedida de realizar o ato da posse.

Durante a última sexta-feira (23), a justiça “voltou atrás” da decisão e permitiu que a posse de Lidemir fosse realizada, como mostra o documento abaixo:

 

41b4feb4-60dc-4387-8807-73352e12d936Veja abaixo matérias relacionados a este assunto e entenda melhor como Lidemir conseguiu ser empossado vereador: (clique no link)

Câmara de Parauapebas convoca Lidemir para tomar posse no lugar de Irmã Teca

Mandado de Segurança impede que Lidemir assuma vaga de Irmã Teca na Câmara de Parauapebas

Publicidade

Veja
Também