Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ligações provisórias de energia para o comércio informal nas férias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Neste mês de julho, é comum o crescimento do comércio informal em função do aumento do fluxo de pessoas nos balneários do estado do Pará. Por conta da situação, a Celpa já disponibiliza em suas agências o atendimento para os pedidos de ligações provisórias desses trabalhadores informais, que aproveitam a época do ano para garantir uma renda extra.

Para conseguir a disponibilidade de carga nas ruas, avenidas e praças dos balneários, onde serão instalados os pontos de comércio, o cliente deve comparecer a uma agência de atendimento e apresentar a licença de funcionamento do quiosque, concedido pela Prefeitura Municipal, e os documentos de identificação do responsável, como o Registro Geral (RG) e o CPF.


O representante da Gerência de Atendimento ao Cliente da Celpa, Caine Lima, explica que os clientes também devem fornecer informações adicionais. “É obrigatório que sejam informados os equipamentos que serão utilizados no ponto comercial, bem como quantidade de dias e horas que irão funcionar o quiosque. A partir daí será gerada uma fatura, que poderá ser paga em qualquer agente arrecadador como, por exemplo, as lotéricas”, diz o profissional.

A empresa também aproveita para reforçar que está com equipes de fiscalização nesses balneários de maior movimento nas férias escolares para evitar o furto de energia e garantir a segurança, tanto das pessoas que precisam do serviço para adquirir uma renda extra, como para as que buscam os municípios do interior para se divertir.

Serviço – A ligação provisória poderá ser solicitada nas agências da Celpa no horário de 8h às 17 horas, de segunda a sexta – feira. O cliente deve apresentar o CPF, a carteira de identidade, a licença de funcionamento do quiosque e informar a finalidade e o endereço da ligação. O funcionamento das agências na Estação Cidadania é de 8 às 14 horas. A Celpa orienta os clientes a dirigirem-se às agências imediatamente visando agilizar a conclusão do serviço e, assim, evitar possíveis transtornos.

Confira os endereços de Agências de atendimento da Celpa nos balneários

Cametá – Rua 13 de Maio, 2832 (Centro).
Vigia – Avenida Marcelino Alves, 1513 (Santa Rita).
Tucuruí – Rua Santo Antônio, s/n.
Curuçá – Um na Rua Professor João Gualberto de Campos
Ourém – Travessa Cipriano Santos, 173 (Centro). FUNCIONAMENTO DE 08:00 ÀS 12:00 H
Bragança – Avenida Nazeazeno Ferreira.
Marapanim – Rua João Alfredo, s/n.
Icoaraci – Avenida Padre Julio Maria, 500 (Esquina. com Souza Franco).
Salinas – Avenida Miraçá Santa Brigida s/n

Mosqueiro – Rua Rodrigues Pinages s/n

Publicidade

Veja
Também