Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Lojas continuam ‘dando adeus’ ao Partage Shopping Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A ‘debandada’ de lojas em um dos maiores centros comerciais da região continua. Nesta semana, mais uma fechou as portas no Partage Shopping Parauapebas, dessa vez foi a “Caçarola’s Restaurante e Pizzaria

De acordo com dados levantados pela reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, mais de duas dezenas de lojas já fecharam as portas no Partage Shopping, sendo que as principais reclamações dos empresários são os valores altíssimos de alugueis e também algumas decisões que foram tomadas pela administração do shopping, como por exemplo, a cobrança de estacionamento, mesmo que os carros e motos dos clientes fiquem expostos ao sol e chuva, o que acabou diminuindo o número de acesso de pessoas ao local.


Profissionais demitidos

Segundo informações chegadas à reportagem, recentemente a diretoria do Partage Shopping Parauapebas demitiu em massa sete profissionais da equipe de marketing do empreendimento.
E a ‘nuvem negra’ deve continuar por mais tempo por lá, tendo em vista que mais lojas estariam apenas cumprindo o último mês de contrato com o shopping e em breve também devem ‘dar adeus’ ao centro de compras.

Oportunidades

Paralelo aos problemas, o Partage Shopping Parauapebas divulgou um anúncio de oportunidades de emprego, confira as vagas:

–Estagiário Auditoria de Lojas

Requisitos: Ensino superior em formação, pró-atividade, vontade de aprender e de crescer profissionalmente

–Assistente Contas a Pagar/Compras

Requisitos: Ensino superior em formação nas seguintes áreas: Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas afins, pró-atividade e vontade de aprender e de crescer profissionalmente

–Assistente Contabilidade

Requisitos: Ensino superior completo ou em formação em Contabilidade, pró-atividade, vontade de aprender e de crescer profissionalmente.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail [email protected]

Publicidade

Veja
Também