Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

MACABRO: Homem mata mulher e enterra corpo no quintal de sua casa em Canaã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O que parecia ser uma visita para reconciliação, acabou em tragédia para uma mulher que, até o momento, foi identificada pelo prenome de Rosa.

As informações, chegadas até à redação do Portal Pebinha de Açúcar, dão conta de que Rosa teria ido visitar seu ex-namorado, identificado como Francisco Maciel, e na madrugada de domingo, 21, se ouviu forte discussão aparentando agressão física e depois tudo ficou em silêncio.


O estranho foi que tão logo amanheceu, ninguém viu a mulher e Francisco Maciel, segundo populares, tratou de vender as coisas pessoais e desapareceu.

Mas o agressor ligou para um familiar e comunicou que tinha assassinado Rosa e enterrado o seu corpo no quintal. Porém, só na manhã de hoje (23), a polícia foi acionada e ao constatar a veracidade da denúncia, acionou o IML (Instituto Médico Legal), que retirou o corpo que foi enterrado no quintal sob muita brita.

 

Por enquanto, o IML não se pronunciou a respeito da forma em que Francisco Marciel tirou a vida de Rosa; mas notava-se, segundo curiosos, sinais de espancamentos pelo corpo, porém, pelo adiantado estado de decomposição, não se dava para, a olho nu, identificar com precisão.

A casa em que morava Francisco Maciel, na Avenida Tocantins, bairro Novo Brasil, em Canaã dos Carajás, pertence ao pai dele, mas o acusado morava ali sozinho; e, segundo os vizinhos, aparentava ser uma pessoa normal.

Segundo as poucas informações a respeito da vítima, Rosa morava em Parauapebas, mas até o fechamento desta matéria, nenhum familiar apareceu para reclamar o corpo.

Momento em que o corpo da mulher que foi morta e enterrada no quintal da residência do ex-namorado foi encontrado em Canaã dos Carajás.Veja todos os detalhes desse crime no Portal www.pebinhadeacucar.com.br.

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Tuesday, May 23, 2017

 

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também