Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mãe e filho são presos acusados de matar o namorado dela a pauladas na Palmares II

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil realizou no fim da tarde de ontem (11) a prisão de Iranildes Pereira da Silva, de 41 anos de idade e de seu filho Jeferson Silva Martins, de 19 anos, em razão do envolvimento deles na morte de Joab dos Santos Silva, de 28 anos.

A equipe de plantão da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, sob o comando do Delegado Aquino, recebeu, por volta das 17h00 a informação de que havia ocorrido um homicídio na Vila Palmares II.


Chegando ao local, os investigadores tomaram conhecimento de que Joab havia sido encontrado por familiares ainda com vida num terreno baldio, vítima de espancamento com pedaços de madeira. Socorrido por familiares, ele faleceu quando dava entrada no hospital.

Os plantonistas da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas passaram a diligenciar e chegaram até uma mulher identificada como Iranildes e seu filho Jeferson como sendo os autores do homicídio.

De acordo com os relatos, Iranildes e Joab mantinham um relacionamento amoroso há 2 meses e, na tarde de ontem, enquanto faziam o consumo de bebidas alcoólicas, tiveram um desentendimento.

Com a intenção inicial de defender sua genitora, Jeferson atacou Joab com um pedaço de madeira e, ao final, teve a ajuda de sua mãe para desferir os golpes que ceifaram a vida da vítima fatal.

Os suspeitos receberam voz de prisão por parte dos investigadores e, chegando na unidade policial, diante das evidências já colhidas, terminaram por confessar a prática do crime.

Publicidade

Veja
Também