Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mãe tem celular roubado e bandidos informam sobre morte de seu filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Usuário de drogas e com passagem pela polícia por roubo, Raimundo Reis dos Santos, de 16 anos de idade, infelizmente teve sua vida interrompida no último domingo (3).

Quem conversou com nossa equipe de reportagens foi a mãe do finado, Maria Raimunda Silva Reis; que em seu relato, contou que estava em sua residência no Bairro Jardim América, em Parauapebas, quando dois indivíduos que ela não soube identificar, anunciaram assalto levado dois celulares, ao mesmo tempo que davam a notícia que Raimundo estava na esquina, morto.


Em estado de desespero, sem querer acreditar, ela conta ter ido ao local indicado, na companhia de outros filhos, onde confirmou a tragédia. “Antes procurei ele no trabalho e em diversos outros lugares, foi então que tive a ideia de procurá-lo no bairro onde moramos, e ali, recebi a informação e encontrei meu filho morto”, contou aos prantos Maria Raimunda.

As investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil, que tenta identificar a dupla que assaltou a residência e noticiou à família a morte de Raimundo, sendo eles os principais suspeitos de terem praticado o ato criminoso.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também