Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mais um comerciante de ferro velho é assassinado em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na manhã desta terça-feira (14), foi assassinado na via pública mais um comerciante de ferro velho em Parauapebas. Desta vez, a vítima foi Douglas Gomes dos Santos, alvejado por disparo de arma de fogo dentro do veículo que dirigia por volta das 10 horas da manhã, às margens da estrada Faruk Salmen, em frente ao Bairro Vale dos Carajás.

Uma pessoa que estava no banco do carona, identificada depois por José Fernando Feitosa da Silva, foi atingida também, mas foi socorrida e encaminhada para o hospital, sem risco de morte.


Há duas semanas, foi registrada na cidade a morte de outro comerciante de ferro velho.

Segundo o delegado Felipe Oliveira, a polícia está investigando se estes dois homicídios contra donos de depósito de ferro velho são casos isolados ou se as vítimas estavam envolvidas em ilícito de desmanche de carros roubados.

Indagado sobre a instalação de delegacia especializada em desvendar mortes violentas, o delegado Felipe Oliveira respondeu que, infelizmente, a delegacia de homicídios ainda não foi implantada em Parauapebas. Enquanto isso, dois investigadores se revezam para elucidar os crimes de homicídio.

Publicidade

Veja
Também