Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Manifestação dos produtores rurais em Brasília é o destaque do Conexão Rural deste domingo na Rede TV

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Conexão Rural deste domingo traz como destaque a grande manifestação realizada em Brasília dia 4 de abril por produtores rurais de todo o Brasil contra a cobrança do Funrural.

O Movimento Abril Verde e Amarelo, na defesa do direito dos produtores rurais brasileiros, “tem como objetivo assegurar a imperatividade da Constituição da República, do princípio da legalidade e da segurança jurídica, contribuindo, ainda, para a construção de um ambiente de negócios seguro e estável, pelo bem da economia nacional”. Entre as reivindicações da classe de produtores rurais está a não cobrança retroativa do Funrural.
A equipe do programa mostrará os bastidores da manifestação e entrevistas com produtores rurais e lideranças ruralistas, entre as quais, o presidente da União Democrática Ruralista (UDR), Luiz Nabhan; o presidente da Acripará, Maurício Fraga Filho; o vice-presidente da Acripará, Mauro Lúcio Costa, e o pecuarista Chicão, vice-presidente do Sindicato Rural de Paragominas (PA).


Será apresentada ainda uma reportagem a respeito da participação de mulheres da zona rural de Parauapebas no curso sobre a produção de conservas vegetais, compotas e frutas cristalizadas, por intermédio de parceria entre a Secretaria de Produção Rural e o Serviço Nacional de Aprendizado Rural (Senar).
O programa traz ainda a autêntica moda de viola, para você que gosta da verdadeira música raiz.

O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues; imagens de Maurício de Sousa; edição de João Pezão Filho e assistente de produção, Ana Cláudia Aragão.
O programa, que está no ar há mais de seis anos, é veiculado todo domingo às 9h30 na Rede TV de Parauapebas (PA), CANAL 4 ANALÓGICO E CANAL 33 DIGITAL HD, com reprise no sábado seguinte às 9h.

Publicidade

Veja
Também