Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Marcelo Catalão realiza caminhada pelas ruas de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A 2ª Grande Caminhada do DEM, realizada na tarde desta sexta-feira (23), foi ainda maior e mais bonita que a caminhada realizada na semana passada. Isso mostra que a campanha de Marcelo Catalão é a que mais cresce em Parauapebas, provando que o povo quer o novo e que está cansado da velha política.

O candidato a prefeito Marcelo Catalão, Dr. Zé Roberto, e candidatos a vereadores da coligação Liberta Parauapebas e uma multidão, estimada em mais de 18 mil pessoas, que apoiam este projeto de renovação, partiram do bairro Tropical e caminharam pelos bairros Casas Populares I, Altamira, Betânia, Novo Horizonte e ao chegarem ao bairro Cidade Nova participaram de um grande comício, dando início a reta final desta campanha que a cada dia conquista mais pessoas que acreditam que Parauapebas tem jeito.


Pelas ruas e avenidas percorridas o candidato recebeu a confirmação de que sua candidatura é o que o povo deseja para dar novos rumos de desenvolvimento e bem-estar social a população. Patrícia Soares, 36, operadora de caixa, esteve presente na caminhada e afirmou que agora é a vez de Catalão. “Eu já votei nos outros candidatos que estão concorrendo aí e me arrependi muito. Não confio mais neles, prometeram e nada fizeram. Agora a nossa esperança é no Catalão”.

“São gestos como este que nos dão certeza de estarmos no rumo certo para o resgate da dignidade que foi roubada do nosso povo”, disse Catalão, muito feliz com todas as declarações de apoio que vem recebendo durante toda essa campanha.

Já no comício realizado na rua A, que encerrou a 2ª Grande Caminhada, o candidato Marcelo Catalão e Dr. Zé Roberto apresentaram as propostas de governo capazes de oferecer melhores condições de vida para as pessoas e agradeceram a todos que os acompanharam na caminhada de tingiu de verde as ruas de Parauapebas.

Hoje a coligação Liberta Parauapebas realiza comício na rua Rio de janeiro com a rua Guanabara, às 19h.

Reportagem: Assessoria de Imprensa do DEM

Publicidade

Veja
Também