Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Marcelo Catalão realiza primeiro comício no Bairro da Paz

A esperança de um novo rumo para Parauapebas reuniu cerca de 5 mil pessoas no primeiro comício do Partido Democratas (DEM), realizado no bairro da Paz, na noite do último sábado (20). A coligação “Liberta Parauapebas”, composta pelo DEM, PP, PR, PSL e PT do B, apresentou o candidato a prefeito Marcelo Catalão, seu vice Dr. Zé Roberto e seus candidatos a vereador.

Recebido com muito entusiasmo, Marcelo Catalão agradeceu a participação de todos e apresentou propostas para o município, afirmando que o povo precisa e merece ter serviços de qualidade. “Temos que nos unir para transformar Parauapebas na cidade que queremos para os nossos filhos, nossos pais e para nós. Só uma nova forma de fazer política será capaz de mudar essa triste realidade de desemprego, violência e falta de serviços básicos como Saúde e Educação”, disse.

Presente no comício, Ediane Mendes, 34 anos, técnica de segurança, acredita que Marcelo será um ótimo prefeito. “Os que ainda estão indecisos em quem votar precisam analisar bem o cenário político da nossa cidade e perceber que os outros candidatos já tiveram suas oportunidades de governar e pouco fizeram por nós”, falou.

Para o aposentado Joaquim Costa da Silva, 67 anos, quem já governou não deve governar mais. “Parauapebas está conhecendo um candidato que representa o Novo, com Marcelo Catalão acredito que o nosso município vai melhorar. Conheço e confio nele”, concluiu Joaquim, que chegou aqui há 30 anos.

Já no fim do evento Dr. Zé Roberto, vice prefeito, afirmou ter abraçado esta causa porque acredita que a Saúde do município tem jeito. “Parauapebas possui muitos recursos, basta empenho e competência dos gestores para transformar nossa cidade em referência de atendimento de qualidade para toda a região. Chega de buscar tratamento em outras cidades”, exclamou .

“Nosso povo lutador ainda tem esperança nessa terra! Somos daqui, daqui não vamos embora, aqui construímos nossas famílias, então vamos lutar por nossa cidade”, finalizou Catalão.

Reportagem: Assessoria de Comunicação do DEM

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário