Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Matador de namorada já se encontra preso na carceragem do Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Já se encontra recolhido à carceragem municipal do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, desde a última quinta-feira (17), o indivíduo Paulo Henrique Pereira de Almeida, 23 anos, acusado de ter matado no dia 1º deste mês, com disparos de arma de fogo, a namorada Caroline Barbosa de Carvalho, de 17 anos de idade. O corpo da jovem foi encontrado sem vida num hotel de Parauapebas localizado no Bairro Beira Rio.

Conforme apurou a reportagem junto à polícia, Paulo Henrique foi preso no município de Piçarra, sudeste do Pará, e transferido para Parauapebas, onde se encontra recolhido ao xadrez à disposição da Justiça.


De acordo com a delegada Maria Regina Cardoso, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o acusado acabou com a vida da namorada após uma grande discussão. “Ele se apoderou de uma pistola, que disse ter furtado em Canaã dos Carajás, avaliada em R$ 2.200, e ceifou a vida da garota”, informou a autoridade policial.

À reportagem, Paulo Henrique confessou ter matado a namorada, tentando justificar que estava com a cabeça quente, pois Caroline Barbosa era excessivamente ciumenta.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva

Publicidade

Veja
Também