Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

MC Lobato desmaia após Isquemia Transitória e está internado no Hospital Municipal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sempre extrovertido e irreverente, o que lhe rendeu o título de “O DONO DA NOITE”, MC Lobato tem feito a alegria de muitos; quer seja nas baladas que anima ou nos programas de rádio onde ao longo dos anos vem atuando.

Na tarde de hoje (24), por pouco os inúmeros fãs de MC Lobato não tiveram uma imensa tristeza, porém não passou de uma preocupação e inquietação, enquanto esperavam por boas notícias. Ocorre que MC Lobato, enquanto apresentava seu programa diário na Rádio Arara Azul FM, passou mal, tendo um desmaio, sendo socorrido por amigos e levado ao Hospital Municipal de Parauapebas.


Inicialmente os sintomas davam sinal de que MC Lobato sofrera um AVC (Acidente Vascular Cerebral), já que um lado de seu corpo ficou parcialmente paralisado; hipótese descartada após exames feitos por um clínico geral que assegurou, de acordo com o visto no exame de tomografia, feito em um hospital particular, ser apenas uma Isquemia Transitória (ensaio de um AVC), que é a falta temporária de oxigênio no cérebro.
O dano pode ocorrer em decorrência de pressão arterial alta, já que MC Lobato se queixava de dor de cabeça nas últimas 24 horas.

Apesar de ter voltado a conversar e ter seus movimentos no corpo normalizados, MC Lobato continua internado no HMP sob observação médica e aguarda avaliação neurologista e cardiologista, respectivamente.

De acordo com o parecer médico, a necessidade de ser mantido em observação é pelo fato da possibilidade de MC Lobato ter a possibilidade de sofrer um AVC, já que sua pressão foi dada como alta quando deu entrada na emergência do hospital.

Todos os amigos da imprensa se mobilizaram em apoio ao radialista que já apresenta melhora.
Mais notícias sobre o quadro clínico de MC Lobato serão dadas através deste portal em breve.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também